Recomente este Artigo

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como fazer enfeites de Natal com Lâmpadas










Nada pode ser mais bacana para decorar seu Natal do que consciência de que os tempos mudaram e precisamos cuidar da nossa mãe Terra, nada de árvores naturais para enfeitar nossa sala, (muitas pessoas depois de usar um pinheiro natural um ser vivo como qualquer outro, passando o Natal a joga fora e ficando seca a queima), uma vaia para essas pessoas muito errada essa atitude. Pinheirinho artificial é lindo e você usa a vida toda, se quiser trocar, faça uma doação, vá aos correios adotar uma cartinha de crianças carentes e, lá você vai ver como muitas delas pedem apenas um natal feliz com pinheirinho, que muitas nunca tivera.
Essa dica de Bolinhas de Lâmpada é fantastica fica muito lindo mesmo e é super barato, durante o ano va quardando as lâmpadas queimadas e mo natal você vai ter um montão, vai dar pra enfeitar a árvore a guirlanda a casinha do cachorro e assim vai...
. Ha é bem facíl confere ai
em baixo!



Você vai precisar de:
* Lâmpadas incandescente queimadas
* Tinta spray da cor que desejar (metalizada de preferência)
* Fita para laços




Primeiro lave a lâmpada para tirar o pó deixe secar, nessa ai de cima eu brinquei um pouco com cola com gliter para fazer um relevo, mas não gostei muito tem que ser depois de pintada com spray ai sim fica lindo.







Use um fio para pendura-lá, agite bem o spray segure na parte de metal e se divirta, uma cada fina cobre só precisa de uma mão de tinta ( cuidado para não escorrer)







Lembrando a você que o gás metano que nosso lixo produz é 20 vezes mais poluente que o gás carbônico, se você ainda não separa o li
xo para a reciclagem a 'coleta seletiva'
de esse presente para as futuras gerações

Um bjo até a próxima!



Outras Sugestões



2 comentários:

  1. Olá... tudo bem? Adorei essa idéia!!!muito criativa mesmo, fico feliz em ver tantas idéias como reciclagem...essas lâmpadas são lindas mesmo!!Gostaria de saber q tinha vc usou pra pintar essas maravilhas do boneco de neve e pinguim.Achei interessante e bem sugestiva.Parabéns!!! Te desejo sucesso!!!
    Fique com Deus.
    Zaida-Itajaí- SC meu e-mail é:zai_tr@yahoo.com.br
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Seu blog é bem interessante,cheio de idéias e sugestões,com certeza virei outras vezes. Aguardo sua visitinha... vou adorar!
    bjos
    http://jacintamatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir