Recomente este Artigo

sábado, 14 de julho de 2012

Como Fazer um Enfeite de Arco-íris

É época de férias, e se você como eu tem crianças em casa e não quer que elas passem o tempo todo no vídeo game ou computador, ofereça para elas atividades como colagem ou dobradura, uma dica, aqui no blog no meu artigos ao lado esquerdo você encontras a opção "Arte para Crianças" onde você vai encontrar artesanatos simples que as crianças podem fazer para para aprender e divertir nas férias.

Aproveitando de de uma olhadinha nesse tutorial de como fazer um enfeite de arco-íris, é uma colagem fácil e seus filhos podem fazer hoje mesmo. 





Você vai precisar de:

Papéis coloridos e branco (use também revistas abuse da criatividade)
Cola
Tesoura
Barbante



Como fazer:

Faça uma forma oval como base, e faça dois furos para passar o barbante como mostra acima, de um lado da base cole os círculos de papel todo da um mesmo tamanho, e do outo lado cole as tiras coloridas, apare com a tesoura para que fiquem do mesmo tamanho. Para finalizar passe o barbante com um tamanho suficiente para pendurar, e pronto!
Experimente fazer também nuvem de chuva com gotas nas tiras, ou de estrelas, ou use as revistas para fazer uma chuva de letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário